L.T.T ;x é um grupo de dj's criado em abril de 2009 pelos autores Marcos, Mauro e Roberto Simao Curi.
Foi um inventário feito pelo patrocinio do Simao Curi Som e Iluminaçao
apartir de algum tempo Hyago Rezende foi chamado para participar do grupo participou de varias festas e com o passar do tempo, Hyago gravou um cd de musica hard, dance, funk e sertanejo para mostrar um pouco do trabalho do grupo.
com varios downloads o L.T.T virou um grupo respeitado e elogiado por varias pessoas.
Você que ainda nao baixou nao perca tempo
Um abraço
L.T.T ;x
terça-feira, 11 de agosto de 2009
Postado por L.T.T ;x às 08:52 0 comentários
Assinar:
Postagens (Atom)